Teatro Goiânia tem Débora Colker e Orquestra Sinfônica em agosto. Veja programação
01 agosto 2017 às 16h49

COMPARTILHAR
Os ingressos têm preços acessíveis e, para algumas atrações, a entrada é gratuita

A programação de agosto do Teatro Goiânia já foi definida e traz espetáculos cênicos, concertos clássicos, danças, produções nacionais, shows musicais e peças infantis, além de projeto escola e programas do governo.
Os ingressos têm preços acessíveis e, para algumas atrações, a entrada é gratuita. O teatro é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), e funciona no Centro da cidade.
As atividades do espaço abrem nesta terça-feira, dia 1º, com o lançamento da Etapa Estadual do Prêmio Gestão Escolar (PGE) 2017, que selecionará as três melhores experiências de gestão escolar e premiará em dinheiro as escolas da rede pública estadual vencedoras. O evento faz parte da programação do Prêmio Gestão Escolar, uma iniciativa do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed), em parceria com a Seduce.
Na sequência tem a companhia de dança Debora Colker, com seu novo espetáculo “Cão Sem Plumas”, que será apresentado nos dias 9 e 10, às 21 horas. A montagem propõe uma mistura inusitada de poesia, dança e cinema. Na peça, os dançarinos se misturam a um documentário projetado no palco, cuja obra acompanha o percurso do rio Capiberibe, que corta o estado de Pernambuco. No trajeto, pobreza e luxo se misturam em meio ao mangue.
Entre os dias 15 e 18, a dica é para as crianças, quando estará em cartaz no teatro a “Turma do Chaves”.
Veja a programação completa para este mês:
Dia 1º, terça-feira
14h – Lançamento do Prêmio Gestão Escolar
Dia 6, domingo
11h – Orquestra Sinfônica
Dia 9, quarta-feira
21h – Cão Sem Pluma, Cia. Débora Colker
Dia 10, quinta-feira
21h – Cão Sem Pluma, Cia. Débora Colker
Dias 15, 16, 17 e 18
8h30 e 14h30 – A Turma do Chaves
Dia 19, sábado
18h – João e Maria
Dia 20, domingo
17h – Os Saltimbancos
Dia 24, quinta-feira
20h – Grupo Mistura e Manda (Núcleo de Música Gustav Ritter)
Entrada franca
Dia 26, sábado
20h – Edição especial do espetáculo Brega e Chique, Núcleo de Teatro Gustav Ritter
Ingressos: R$ 10
Dia 27, domingo
11h – Projeto Tom Jobim / Núcleo de Música Gustav Ritter
Dia 29, terça-feira
8h30 e 14h30 – Espetáculo Bullying / Projeto Escola (Núcleo de Teatro Gustav Ritter)
Dias 30 e 31, quarta e quinta-feira
Espetáculo beneficente da Escola de Músicos