COMPARTILHAR

Foi preso em Bela Vista de Goiás, um homem de 40 anos de idade investigado pelo estupro de vulneráveis no município. Marcelo Pereira da Soledade é acusado de estuprar ao menos sete crianças, registrando a violência em fotos e vídeos. Além do crime sexual, ele também é acusado por manter registro de cenas de sexo com crianças e por armazenar pornografia infantil. Ao todo, as penas somam 27 anos de prisão.

A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) cumpriu, no dia 1º de novembro. No momento em que agentes cumpriam mandado de prisão, o investigado tentou se matar, correndo em direção à parede e batendo a cabeça.

Diante do surto, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e o homem foi encaminhado para o pronto socorro do município.

Marcelo Pereira já está detido no presídio de Bela Vista, onde já havia sido preso por violência doméstica em desfavor da ex-companheira. A mulher, inclusive, é mãe de duas das crianças violentadas pelo abusador.

A divulgação da imagem e identificação do preso observa os limites impostos pela Lei n° 13.869/2019 e a Portaria nº 02/2020-PCGO, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de eventuais outras vítimas e testemunhas.