Modelo que matou o noivo teria contratado garoto de programa antes do crime

11 novembro 2022 às 16h48

COMPARTILHAR
Linda, porém mortal. Assim a modelo e bacharel em direito Marcella Ellen Martins, de 31 anos, ficou conhecida. Ela foi presa após matar o noivo, de 39 anos, com um tiro no olho direito dentro de um motel, em Brasília.
Momentos antes de efetuar o disparo contra Jordan, Marcella contratou um garoto de programa para ir ao quarto em que o casal estava hospedado, no Motel Park Way, no Setor de Postos e Motéis Sul.
Ela teve a prisão em flagrante contida para preventiva, nesta quinta-feira, 10, após audiência de custódia do Tribunal de Justiça (TJ).
Por conta disso, ela continuará na unidade prisional feminina de Luziânia, para onde foi levada nesta quarta. A conversão da prisão se deu por conta do roubo à mão armada envolvendo a Kombi.
Fuga cinematográfica
Depois de assassinar o companheiro um dia antes do matrimônio, a ex-acompanhante de luxo protagonizou uma fuga cinematográfica. Ainda seminua, a jovem fugiu com o carro do noivo, Jordan Lombardi.
No entanto, o veículo de luxo ‘travou’ momentos depois por conta do rastreador. Marcella, então, com o auxílio de uma arma de fogo, rendeu e roubou uma Kombi escolar para dar continuidade a fuga até ser presa pela Polícia Militar (PM) de Goiás em um posto de combustíveis de Cocalzinho.
