Michelle Bolsonaro diz que “aonde tem esquerda, tem destruição” em encontro do PL Mulher em Rio Verde

11 outubro 2025 às 19h20

COMPARTILHAR
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado, 11, durante o Encontro Nacional do PL Mulher, em Rio Verde, que “aonde tem esquerda, tem destruição” e classificou o campo político adversário como responsável por maltratar, perseguir e difamar pessoas.
Em tom crítico, Michelle disse que o presidente Lula (PT) e sua mulher, Janja, formam um “casalzinho que demoniza Israel”, além de criticar a presença frequente da primeira-dama em igrejas. “A senhora do líder proibiu ele de falar com o povo cristão e agora está indo nas igrejas. Vamos abrir os nossos olhos espirituais?”, declarou.
A ex-primeira-dama também chamou a esquerda de “maldita” e “ordinária”, relacionando o comportamento político adversário à destruição social e moral, e relembrou a facada sofrida por Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 como símbolo de resistência do bolsonarismo.
Michelle ainda criticou os gastos do governo federal, chamando Lula de “gastador de primeira”, e disse que o petista deveria seguir o exemplo do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica, um “socialista raiz” que vivia modestamente.
O encontro do PL Mulher teve como objetivo fortalecer a presença feminina no partido e contou com a participação de lideranças regionais e estaduais da sigla, que discutiram estratégias políticas e temas sociais relevantes para mulheres do país.
Leia também: Michelle Bolsonaro visita Rio Verde para encontro do PL Mulher, mas evento tem baixa adesão; eleitores discordam