O vereador Paulo Magalhães (União Brasil) ainda não está 100% decidido a respeito de buscar o quinto mandato como vereador em Goiânia. Aos 75 anos, o parlamentar contou ao Jornal Opção que sua decisão dependerá da sua saúde.  “Talvez sim, talvez não. Se eu estiver bem, serei candidato, mas caso não esteja, o meu filho Paulo Henrique Gonçalves Magalhães será candidato no meu lugar”, afirmou.

Natural de Goiânia, Magalhães foi vereador em quatro ocasiões, incluindo a atual legislatura. Ele ainda foi eleito o vereador mais jovem da história da capital em 1971.

Já o filho do vereador atualmente é assessor especial da Secretaria de Estado da Administração (Sead), cargo que era do pai, antes de ir para a Câmara ano passado.

Mesmo que não tenha decidido o seu futuro político, o parlamentar reflete sobre o cenário das eleições municipais de 2024, endossando apoio ao nome de Ana Paula Rezende para a Prefeitura de Goiânia. “A minha candidata a prefeita será a filha de Iris Rezende. Tenho certeza que ela será a sequência dele e que poderá fazer uma grande gestão”, explicou.