Família busca informações de idoso de 60 anos desaparecido no Setor Crimeia Leste

01 agosto 2025 às 14h00

COMPARTILHAR
A família de Carlos Garcia, de 60 anos, busca informações sobre o paradeiro do idoso, que está desaparecido há uma semana. Ele foi visto pela última vez na terça-feira, 22 de julho, por vizinhos, em sua residência na Rua Antônio Cupertino, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Desde então, não há notícias concretas sobre seu destino.
Segundo os familiares, eles estavam fora da cidade no período do desaparecimento. Quando retornaram, encontraram a casa no Setor Crimeia Leste com as luzes acesas, mas sem sinal de Carlos. Desde então, o caso tem gerado preocupação e suspeitas.
De forma reservada, um parente afirmou que a família suspeita da possível participação de uma vizinha no desaparecimento. A mulher, segundo relatos, apresentaria comportamento instável, faz uso frequente de bebida alcoólica e pode enfrentar problemas de saúde mental.
Em uma conversa com um parente, a vizinha chegou a afirmar que sabia onde ele estava, mas que teria sido instruída a não revelar o local. A informação foi repassada à polícia, que realizou buscas no endereço indicado, mas não encontrou pistas.
“Os vizinhos dizem que ela está blefando. É difícil saber até que ponto dá para confiar no que ela fala”, contou um familiar. Ainda de acordo com os parentes, a mesma mulher protagonizou uma discussão com Carlos em via pública, durante a qual o ameaçou aos gritos. Dias depois, ao ser confrontada sobre o episódio, desconversou.
Em contato com o Jornal Opção, a família informou que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. A reportagem ambém procurou a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para saber se haverá investigação e aguarda resposta.
A família também disponibilizou um número de contato para quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Garcia. O telefone é: 62 98630-9321.
Leia também: Polícia retoma buscas por escoteiro Marco Aurélio, que desapareceu misteriosamente há 40 anos