O presidente da Comissão Mista, vereador Cabo Senna (PRD), anunciou o cancelamento da audiência pública de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2025, que estava marcada para quinta-feira, 25.

De acordo com documento expedido nesta terça-feira, 24, uma nova data será definida e divulgada posteriormente. Nos bastidores, o adiamento ocorre diante da expectativa de vários vereadores — além do prefeito Sandro Mabel (UB) — irem ao evento de inauguração do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA), que será realizada no mesmo horário.

Na sessão desta terça-feira, 23, o 1º vice-presidente e decano da Casa, vereador Anselmo Pereira (MDB), chegou a convidar os parlamentares para comparecer ao evento. Inclusive com uma comitiva do Legislativo.

Jornal Opção já havia antecipado a possibilidade de cancelamento da audiência. Segundo o secretário municipal da Fazenda, Valdivino de Oliveira, após uma conversa entre Cabo Senna e o prefeito Sandro Mabel, a prestação de contas deve ser reagendada para o dia 2 de outubro.

Leia também: Prestação de contas de Mabel na Câmara de Goiânia é adiada