Clécio Alves rebate acusações de vereador sobre envolvimento na Comurg

06 março 2023 às 10h20

COMPARTILHAR
Durante a última semana, Ronilson Reis (PMB) teceu inúmeras críticas ao deputado estadual Clécio Alves (MDB), em um discurso sobre a CEI da Comurg, durante uma sessão na Câmara Municipal de Goiânia. Para o vereador, o atual presidente da companhia, Alisson Silva, só atenderia as solicitações do parlamentar da Alego porque teria sido indicação dele.
Em relação as críticas, Clécio disse que o vereador está equivocado por acusa-lo de ser o “dono da Comurg”. “Isso é completamente falso. Sou apenas um servidor público que sempre trabalhou com honestidade e transparência em todas as minhas atividades políticas”, afirmou, por meio de nota.
O deputado também acusou o Ronilson de desvio de dinheiro e falsificação de assinaturas quando atuava como Procurador Geral em Abadia de Goiás, localizada na região metropolitana de Goiânia. Fora que o chamou de “forasteiro”, destacando a própria história na Câmara.
“Gostaria de esclarecer que fui um vereador de seis mandatos e ex-prefeito por alguns dias. Sempre valorizei a Comurg, órgão que considero como minha segunda família. Desafio qualquer pessoa a procurar lá e encontrar qualquer ato meu que me desabone”, declarou.