O advogado Pedro Henrique Lopes permanece desaparecido após realizar um atendimento na casa de um cliente no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Segundo familiares e amigos próximos, Pedro saiu de sua residência, no Setor Cidade Jardim, afirmando que iria conversar com um cliente que, conforme áudios repassados a pessoas próximas, já havia o ameaçado de morte.

Antes de perder contato, o advogado também teria alertado uma amiga para acionar a polícia caso ele não retornasse ou não desse notícias. Os familiares entraram em contato com as autoridades e informaram que a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso.

Após a notificação do desaparecimento, câmeras de segurança registraram o carro de Pedro sendo conduzido no Setor Pedro Ludovico e nas proximidades do Setor Parque das Laranjeiras. As imagens estão sendo analisadas por peritos da polícia para tentar identificar quem dirigia o veículo.

Além disso, uma compra de R$ 900 foi realizada com o cartão do advogado. Na casa do cliente que recebeu Pedro, foram localizados pertences dele e manchas de sangue, o que indica possível confronto e utilização indevida dos bens e dados da vítima.

O caso é investigado pela PC-GO, enquanto a família reforça o pedido para que qualquer informação que ajude a localizar Pedro Henrique Lopes seja comunicada imediatamente às autoridades.

Leia também: Polícia detalha fraude em contrato da gestão Rogério Cruz; empresa “achada na internet” recebeu R$ 11,6 milhões em 35 dias