Homem que estuprou menina de 12 anos no DF é denunciado pelo Ministério Público

10 julho 2023 às 12h38

COMPARTILHAR
Daniel Moares Bittar, de 42 anos, foi denunciado, no sábado, 08, pelo Ministério Público Federal e Territórios (MPDFT) pelo crimes de cárcere privado; dano; ameaça; registro e compartilhamento de cena de sexo com criança; e estupro de vulnerável, contra uma menina de 12 anos. Sua comparsa, Gesiely de Sousa Vieria, de 23 anos, também pode responder pelos mesmos crimes. O episódio aconteceu em 28 de junho.
A garota foi sequestrada pela dupla, no Jardim Ingá, distrito de Luziânia, no Entorno do DF. Eles a levaram para o apartamento do suspeito dentro de uma mala, com os pés presos por uma algema. A menina foi encontrada na Asa Norte do DF.
O processo corre em segredo de justiça por envolver menor de idade. O MPDFT informou, em nota, que “não pode passar informações sobre o teor da denúncia”
O caso
O homem dopou a garota e a levou para seu apartamento na Asa Norte. A menina foi encontrada algemada pelos pés, no apartamento de Daniel.
A criança mora com a família no Jardim Ingá, em Luziânia. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que a vítima foi encontrada bastante machucada, com sinais de violência sexual e precisou ser encaminhada ao hospital, para receber atendimento.
No dia do crime, a menina contou para a polícia que o homem a molestou, tocou-lhe as partes íntimas e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele, enquanto era filmada.