Abalado por não conseguir sentir as pernas após ser atingido por um guindaste, em Rio Verde, o lutador de jiu-jitsu David Lima, deve passar por tratamento psicológico depois de receber alta. Ele está internado desde o dia 11, data em que o veículo tombou enquanto instalava uma piscina em uma casa. Outras duas pessoas ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM

Funcionários ficam feridos após guindaste cair em obra, em Goiânia

Acidente no setor Bueno deixa 4 vítimas; carro vai parar dentro de loja de colchões

A irmã do lutador, Rayanne Matos, informou que David precisou ser submetido a uma cirurgia na coluna na sexta-feira, 19, no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Ele teve oito pinos fixados na estrutura óssea. 

“Ele está tomando morfina devido a dor que está sentindo. Mesmo depois da cirurgia, ele não está sentindo as pernas do quadril para baixo, mas retirou os drenos e sondas. Saindo daqui, a médica disse que iremos direto para o Crer. Sem dúvidas ele vai passar por um tratamento psicológico, pois ele está muito abatido”, explicou.

Acidente

O guindaste caiu sobre duas casas no último dia 11 quando instalava uma piscina em uma das residências. Além de David, outros dois homens que trabalhavam na instalação da piscina se feriram. Eles também precisaram ser encaminhados ao hospital após terem as pernas quebradas durante o acidente.