Um jovem de 19 anos morreu após ter 86% do corpo queimado pelo próprio primo durante uma discussão na casa da avó, em Itumbiara. Segundo o delegado Felipe Sala, o investigado, Eliziomar Humberto Emidio Filho, teria usado thinner e um isqueiro para atear fogo na vítima após uma luta corporal entre os dois devido a acusações de furto para comprar drogas.  

O jovem, mesmo em chamas, conseguiu correr e entrar em um chuveiro que havia na casa, porém, o fogo já havia consumido quase 90% do corpo dele, conforme o delegado. O crime ocorreu no dia 1º de junho, sendo que a vítima morreu 12 dias depois enquanto tentava se recuperar no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Eliziomar, por outro lado, fugiu e agora está sendo procurado. 

“Ele foi indiciado por homicídio qualificado nesta terça-feira [27]. A pena para esse crime varia de 12 anos a 30 anos de reclusão, caso seja condenado”, explicou Felipe.

O delegado conta que a polícia representou pela prisão preventiva de Eliziomar, sendo que o mandado já foi expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara. A corporação agora concentra esforços para conseguir localizar o indiciado.

“A Polícia Civil conta com a ajuda da população para encontrá-lo. Já estamos em contato com o advogado dele para tentar negociar uma apresentação. A inteligência da polícia também já está em seu encalço”, concluiu.