Anderson Milhomem
Anderson Milhomem

Tá rindo do quê, idiota?

Rafinha Bastos é um humorista polêmico do tipo que ou você ama ou você odeia. Não tem meio termo. Mas juro que nunca tinha tido uma opinião formada sobre esse sujeito

Rafael Bastos Hocsman. Ou apenas Rafinha Bastos.

Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar nesse figura. Humorista, polêmico, que fala o que quer, sem filtro. É um cara do tipo ame-o ou odeie-o.

Juro que nunca tive uma opinião formada sobre o dito cujo. Nunca acompanhei sua carreira e os poucos vídeos que já vi, enviados por amigos, alguns eu gostei, outros odiei. E na polêmica mais famosa, da treta com a filha do sertanejo, estava pouco me lixando para os dois. Entonces…

Dito isso, eis que essa semana, zapeando tranquilão em meu sofá querido, me deparo com um programa chamado Tá Rindo do Que?, estrelado pelo nosso querido Rafinha e por Marcelo Marrom (esse eu não conhecia).

A ideia do programa é bastante simples. Ele, Marcelo Marrom e um convidado vão a uma cidade qualquer fazer um show e passeiam durante o dia pra conhecer os costumes e os lugares que possam ser usados como piada no show.

Até aí, tudo normal.

O episódio que eu vi se passava em Vitória, a capital do Espírito Santo. Rafinha visitava uma feira de artesanatos. De repente, o cara vê um macaquinho feito de madeira e, sem pestanejar, pega um papel e escreve o nome de Marcelo Marrom, que é negro, e coloca junto a esse macaquinho. Não satisfeito, ele leva de presente e entrega para um constrangido Marrom.

Marcelo Marrom, o negro, recebe "presente" de Rafinha Bastos, o idiota | Foto: Reprodução TV

Marcelo Marrom, o negro, recebe “presente” de Rafinha Bastos, o idiota | Foto: Reprodução TV

Ele ri.

E eu não entendi o porquê.

Foi nessa hora que eu formei uma opinião sobre o Sr. Rafael Bastos Hocsman.

Ele é um completo idiota.

Deixe um comentário