Aaron Carter é encontrado morto em casa, aos 34 anos
05 novembro 2022 às 18h08

COMPARTILHAR
O cantor Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa neste sábado, 5, em Lancaster, Califórnia, nos Estados Unidos. Aaron foi encontrado desacordado em sua banheira, depois que autoridades receberam ligação para investigar um homem afogado no local.
Segundo o site TMZ, a casa de Aaron foi cercada e é investigada por diferentes autoridades, incluindo xerifes e paramédicos.
Ao longo dos anos, o artista foi internado em clínicas de reabilitação por diversas vezes e chegou a ficar conhecido pelo abuso de substâncias legais e ilegais.
Aaron ficou internacionalmente famoso na década de 90, ao lançar seu primeiro álbum em 1997, quando tinha apenas 9 anos de idade. Seu primeiro álbum vendeu um milhão de cópias, com o seguindo triplicando a marca.
Além da própria carreira, Aaron também era reconhecido por ser irmão mais novo de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys.
Atualmente, Aaron se dedicava à carreira no rap, bem como participava de programas de TV como “Dancing With the Stars” ou musicais da Broadway, como “Seussical”.
Aaron Carter tinha 34 anos de idade e deixa um filho, Prince.