Zezé Di Camargo processa jornalista e pede 800 mil reais de indenização. Ação está no STJ

20 novembro 2016 às 22h39

COMPARTILHAR
O repórter Léo Dias publicou uma nota sugerindo que o rei da música sertaneja seria pai de uma filha da atriz Mariana Kupfer

Um dos mais importantes e mais bem pagos cantores e compositores da música sertaneja, Zezé Di Camargo processou o jornalista Léo Dias, colunista do jornal “O Dia” (a época, ele trabalhava no “Extra!”, que também foi processado), e cobra 800 mil reais de indenização por danos morais.
Segundo a revista “Veja”, sem mencionar o nome de Léo Dias, o jornalista publicou que Zezé Di Camargo seria pai de uma das filhas da atriz Mariana Kupfer. O artista nega. O processo está no Superior Tribunal de Justiça.

O ás da música sertaneja revelou, em rede social, sua insatisfação com uma filha, a cantora Wanessa Camargo, e com a ex-mulher, Zilu Camargo, por terem postado fotografias com o jornalista Léo Dias. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, lamentou Zeze Di Camargo.