COMPARTILHAR

Diogo da Silva Marques, o Diogo Marley, era fotógrafo da Globo e foi demitido. Porque é o principal suspeito de ter mandado matado uma mulher, no Rio de Janeiro.

O fotógrafo foi preso dentro da sede da Globo. Ele era assistente de fotógrafo. Diogo da Silva Marques opera como agiota. Ele emprestou dinheiro para a mulher e, como a dívida não foi paga, decidiu, de acordo com a investigação da polícia, matar ou mandar matá-la.

No depoimento à polícia, Diogo da Silva negou ter mandado assassinar a mulher, mas admitiu que a havia ameaçado. Ele disse que, se não recebesse o dinheiro, de maneira urgente, “ela receberia visitas”.

A mulher foi internada, em estado gravíssimo. O pistoleiro usava roupa preta, com touca ninja, óculos e luvas.

“A investigação agora segue com o objetivo de identificar os demais comparsas dessa empreitada, bem como outras vítimas que porventura também sofreram ameaças por parte do Diogo”, frisou o delegado Flávio Rodrigues.

A Globo divulgou nota à imprensa, na qual sublinha que, “diante da gravidade dos fatos”, tomou a decisão de desligar o funcionário