COMPARTILHAR

O jornalista Álvaro Cañizales Godoy foi encontrado degolado, amordaçado e algemado no seu automóvel no sábado, 16, no município de Tinaquillo, na Venezuela. Ele é ligado ao governo do presidente Nicolás Maduro.

Cañizales Godoy era chefe de imprensa da Secretaria de Cultura do Estado de Zulia e diretor da Oficina de Comunicação da Grande Misión a toda Vida Venezuela, programa educativo do governo de combate às drogas e à delinquência juvenil. O Portal Imprensa informa que o profissional era “militante do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), do presidente Maduro”.

O Portal Imprensa informa que, no veículo, “foram encontrados cacos de vidro, uma caneta, garrafas de bebidas vazias, um garfo e uma faca de metal”.