Humor: no governo de Dilma se tinha nude de Stênio Garcia e no de Temer se tem nude de Paulo Zulu

15 setembro 2016 às 09h27

COMPARTILHAR
Quadrinho de humor afirma que as coisas estão melhorando no Brasil. Nude do modelo Paulo Zulu tem mais aprovação do que a nude do ator Stênio Garcia
O brasileiro perde o amigo e ganha um inimigo, mas não perde a piada. O humor, sempre ferino e corrosivo, é uma das marca especiais do cidadão patropi. O humor, o verdadeiro, não é engajado e “pega” todos — esquerda, direita, centro, centro-esquerda, centro-direita, anarquistas e, claro, até os bem e os mal humorados. Ninguém é perdoado. O modelo Paulo Zulu, de 53 anos, mas com corpinho de 25 — o tanquinho parece longe de virar máquina de lavar roupa —, postou uma fotografia nuzinho no Instagram e agradou muito, desde mulheres, as que fizeram os comentários mais azeitados, a homens que apreciam homens. Os jornais, dado o pudor em relação a sexo, cobriram um dos atributos de Paulo Zulu, o pênis. Mas a fotografia sem as tarjas está circulando pela internet — e, aparentemente, tem agradado. Aí, como era de se esperar, o humor retomou a coisa para si.
Num quadrinho, duas mulheres conversam. A primeira diz: “No governo da Dilma tínhamos nudes de Stênio Garcia… Agora temos nude do Paulo Zulu…”. A outra responde: “Tá tudo melhorando…”. O quadrilho é uma criação de Alpino.