COMPARTILHAR

Gustavo Moura deixou a Agência Enredo, na qual era sócio e diretor de branding, para tocar um projeto pessoal que tome menos seu tempo (tem filho pequeno).

Em nota, a direção da Enredo disse que Moura, “renomado brand designer”, é expert em branding, design e comunicação. A agência é uma empresa de consultoria — “líder em construção e posicionamento de marcas”.

“Durante seus seis anos como sócio-diretor, Gustavo desempenhou um papel fundamental no crescimento da Enredo e na consolidação de sua reputação nacional e internacional”, afirma a diretoria.

Especializado pela School of the Arts Zürich, na Suíça, Moura, afirma a agência, “deixou sua marca ao colaborar com mais de 300 marcas, desde multinacionais até pequenos negócios”.

Entre os clientes da Enredo estão Agrex, Algar, Blue3, Casa do Pica Pau, Cervejaria Colombina, City, Grupo Tropical, Lutzol, Magazine Luiza, Sesi e Shinagawa.

A agência recebeu prêmios nacionais e internacionais (o IF Design Award na Alemanha, FePI na Argentina e White Square Festival).