Galvão Bueno passa mal, é operado e não narra Flamengo e River na Libertadores
21 novembro 2019 às 14h26

COMPARTILHAR
Médicos da clínica Anglo-Americana conseguiram desobstruir uma artéria por meio de um cateterismo

Galvão Bueno, de 69 anos, passou mal na quinta-feira, 21, e foi levado às pressas para um hospital. Os médicos de um clínica de Lima (Peru) conseguiram desobstruir uma artéria por meio de um cateterismo. Na volta ao Brasil, o narrador esportivo passará por exames detalhados.
Sem condições físicas, Galvão Bueno não vai narrar a final da Copa Libertadores entre Flamengo, do Brasil, e River Plate, da Argentina. O jogo será realizando no sábado, 23, às 17 horas. Luis Roberto será o narrador do jogo.
Curiosamente, em nota, a Globo chama Galvão Bueno de “companheiro”. Era assim que Roberto Marinho chamava seus subordinados jornalistas.
Nota da TV Globo
“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.
“Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.”

