COMPARTILHAR

Daniela Lima, jornalista e apresentadora, foi demitida da GloboNews na manhã desta segunda-feira, 4, após dois anos na emissora. A notícia foi divulgada após a repórter retornar de um período de férias. Ela não apresentou o programa Conexão, ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth, nesta semana.

O corte faz parte de uma série de reformulações da Globo News, que também afetou Eliane Cantanhêde e Mauro Paulino — “movimento permanente de renovação do quadro do canal”, divulgou a Globo News em nota à imprensa.

Daniela Lima comentou a saída nas redes sociais: “Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”

Na nota da Globo, se lê: “Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo.”