Apresentador da RedeTV! é acusado de assédio. Geraldo Luís nega

04 julho 2024 às 10h37

COMPARTILHAR
Geraldo Luís, apresentador do programa “Geral do Povo”, da Rede TV!, é acusado de assédio por Aline Alves, assistente de palco. Ele nega.
De acordo com reportagem do jornalista Ricardo Feltrin, Aline Alves teria sido demitida por ter se recusado a se envolver com Geraldo Luís.
Segundo Ricardo Feltrin, Geraldo Luís tinha o hábito de convidar Aline Alves para ir à sua casa para “tomar um vinho, tomar um banho de banheira”.
O jornalista que divulgou a denúncia relata que, com depressão, Aline Alves não quer falar sobre o assunto. Porém, segundo Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a assistente de palco não se calou. Ela frisa que, quando as câmeras são desligadas, Geraldo Luís se revela “um monstro”. Ela sublinha que sabe de coisas mais graves e que, no momento adequado, vai expô-las.
Partindo para o ataque, e negando o assédio, Geraldo Luís divulgou uma mensagem de Aline Alves para ele: “”Eu queria te pedir uma ajuda. Pra eu conseguir uma mídia social, a ponto de talvez conseguir entrar num reality, tipo A Fazenda. Queria sugerir um relacionamento mesmo que falso. Acho que isso me ajudaria muito. Desculpa minha cara de pau, é que eu não consigo entrar na mídia às custas de fazer qualquer coisa. Queria ser conhecido honestamente. Desculpe-se se tiver erros. As lágrimas tomaram conta de mim”.
A direção da RedeTV! informa que seu sistema de compliance está apurando a denúncia.