Avatar
Elder Sales

Lista dos convocados para a Utopia

futebol_selecao

Quem é que não gosta de carinho, de saúde, de alegria, de entusiasmo, da honestidade, da justiça?

Mas quem é que gosta de corrupção, falcatruas, sabotagens, desvios e lavagens, privilégios e vantagens?

Veja a lista de convocados para a copa da Utopia que deveria ser realizada no Brasil:

1- Honestidade, goleira! Deve segurar os chutes da corrupção, as cabeçadas dos políticos, dar um pontapé no comodismo e sair jogando com a dignidade.

2- Equilibrio, zagueiro! Deve conter os ataques da malandragem aos cofres públicos, chegar junto nos impostos e fazer tabela com a juventude que, com o equilíbrio, pode tornar o jogo muito mais fácil afinal só com esses dois é que a esperança pode jogar!

3- Esperança, lateral! Deve sempre dar apoio ao sistema defensivo e também ir ao ataque. Não pode cansar nunca porque se deixar de fazer lançamentos para a atitude e para o trabalho o contra ataque da crise econômica pode ser fatal.

4- Responsabilidade, meio de campo! Todos os jogadores esperam que ela faça uma boa transição da defesa pro ataque. Dela dependem as ações que levará ao ataque organizado contra a fome, o analfabetismo funcional, a falta de investimento na saúde e na educação e a ganância governamental.

5- , atacante e estrela do time! É só a fé, na vida, no homem e no que virá que pode definir o placar a favor do Brasil. Ela é capaz de driblar os desvios e lavagens de dinheiro, da um bonezinho nas falcatruas e na corrupção, passar por baixo das pernas da crise econômica e, depois da meia lua na desonestidade, a goleira do time adversário que segura à plenitude nacional, a fé entra com bola e tudo na rede.

Na comemoração se embolam e rolam no senado Fé, Esperança, Equilbrio, Responsabilidade e o povo brasileiro. A Honestidade fica no gol, pois qualquer vacilo o voto popular pode colocar o time adversário em reeleição!

Se esse time tiver afinado não haverá geração que não será vencedora!

Por enquanto, sonhando, vamos nos agüentado em um jogo difícil com a vida já que a violência e a impunidade além da ingerência com as necessidades públicas, por enquanto, estão ganhando de goleada!

Se todos formos convocados ainda poderemos virar o jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.