Debora Bloch revela destino de Odete Roitman em “Vale Tudo”

16 setembro 2025 às 11h06

COMPARTILHAR
Debora Bloch, que interpreta Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo, falou ao Gshow sobre o desafio de dar vida à vilã, eternizada por Beatriz Segall na obra original de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
“Era uma grande responsabilidade recriar uma personagem icônica e encontrar minha própria interpretação”, disse a atriz. Ela destacou ter sentido medo de não acertar, mas afirmou que sua experiência e maturidade foram fundamentais: “Venho me preparando há 45 anos. Estar madura como mulher e atriz foi essencial para este trabalho”.
Debora, 62 anos, comentou ainda sobre críticas relacionadas à idade: “Achei engraçado. As mulheres mudaram muito desde 1988, estamos mais ativas, informadas e cuidadosas com a saúde. A medicina e a tecnologia também avançaram”.
Questionada sobre o destino de Odete, a atriz foi direta: “Acho que a Odete vai morrer, porque a pergunta ‘quem matou Odete Roitman?’ está muito presente no imaginário da novela”. A morte da personagem será exibida em 6 de outubro, antes do último capítulo, marcado para 17 de outubro.
Leia também: Em cena: ‘Vale Tudo’ pode expor ideologia política da TV Globo