Wilder Morais não fica no PSC e disputa mandato de senador em 2022

16 janeiro 2022 às 01h04

COMPARTILHAR
O empresário radicalizou e tem garantido que vai postular mandato de senador de qualquer maneira, inclusive como candidato avulso
Nove entre dez conselheiros dizem ao empresário Wilder Morais que não deve disputar mandato de senador — nem como candidato avulso.
Mas, self-made man, Wilder Morais é obstinado e não desiste fácil de seus projetos. Mesmo sabendo que sua situação não é nada confortável — não tem apoios significativos —, garante que será candidato a senador. Seria incontornável.

O PSC do deputado federal Glaustin da Fokus tende a perder o passe político de Wilder Morais. O ex-senador não sente que o partido está empenhado em seu projeto político. Por isso, deve trocá-lo, entre fevereiro e março.
Recentemente, um sobrinho do dono da Construtora Orca, Willis Morais, filiou-se ao PMN, assumiu o comando de sua Juventude Estadual e é cotado para disputar mandato de deputado estadual ou federal. Wilder Morais poderia segui-lo no PMN ou então se filiar no Avante? Não se sabe.