O deputado sugere que não tem qualquer conexão com o projeto de Ronaldo Caiado e o empresário sabe que a senadora prioriza o sobrinho para deputado

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, do PPS, e o empresário Vanderlan Cardoso, do PSB, não se interessam pela discussão do assunto no momento. Inquiridos, em “on”, preferem afirmar que vão ficar nos seus respectivos partidos e que estão “firmes” ao lado da senadora Lúcia Vânia, presidente do PSB, e do deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS. Em “on”, é isto.

Entretanto, nas conversas com aliados, a conversa tem sido outra. Virmondes Cruvinel tem dito aos mais próximos que, se Lúcia Vânia declarar apoio ao senador Ronaldo Caiado ou ao deputado federal Daniel Vilela num dia, no dia seguinte abandona o seu projeto político. O parlamentar tem ressaltado que seu projeto é comum tanto ao do governador Marconi Perillo quanto ao do pré-candidato do PSDB a governador, José Eliton. Ele estaria sugerindo que não vai sacrificar seu ideário para caminhar ao lado de políticos com os quais não comunga ideias e projetos.

Cauteloso, Vanderlan Cardoso pouco conversa, e sempre frisa que respeita a senadora Lúcia Vânia. Mas sabe que o projeto dela não é elegê-lo deputado federal. Sua prioridade é o sobrinho Marcos Abrão. Portanto, se deixar a base, o empresário não vai acompanhá-la.