COMPARTILHAR

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), não tem qualquer restrição à candidatura de Leandro Vilela (MDB) a prefeito do município. Seu problema, um baita problema, é com o ex-prefeito Gustavo Mendanha.

Depois de uma conversa demorada com Leandro Vilela, que mais ouviu do que falou, Vilmar Mariano decidiu não tomar uma posição de imediato. Ele está conversando com seus aliados, sobretudo com o deputado estadual Veter Martins.

A tendência é que Vilmar Mariano e Veter Martins — que têm apreço tanto por Leandro Vilela quanto por Daniel Vilela — apoiem a candidatura de Leandro Vilela a prefeito.

João Campos: ex-deputado federal | Foto: Câmara dos Deputados

No momento, inclusive, Vilmar Mariano e Veter Martins (são tão identificados que seus nomes e sobrenomes têm 13 letras, os prenomes começam com “V” e os sobrenomes começam com “M”) já estariam operando a indicação de um vice para Leandro Vilela.

Fica o registro de que vários grupos evangélicos, capitaneados pela Igreja Assembleia de Deus, planejam bancar o ex-deputado federal João Campos para vice de Leandro Vilela.

Mas, como se disse, o jogo agora passa por Vilmar Mariano e Veter Martins. Se aprovarem, o vice será João Campos. Se não, o vice será o nome indicado por eles. Sabe-se que o ex-parlamentar não tem restrição de ambos. (E.F.B.)