Vanderlan Cardoso diz que discutiu venda da Cicopal com grupo americano. Mas negócio não prosperou

17 agosto 2015 às 18h58

COMPARTILHAR
O escritório que intermediou a venda de parte da Creme Mel abriu conversações com o empresário goiano
O empresário Vanderlan Cardoso [foto abaixo] disse ao Jornal Opção na segunda-feira, 17, que não vendeu a Cicopal — da área de alimentos — para fundos americanos.
“Na verdade, um fundo americano, por intermédio de um escritório, me procurou para saber se a Cicopal estava à venda. Não chegaram a falar em valores. Os fundos americanos, altamente capitalizados, querem comprar participação em empresas brasileiras médias e bem sucedidas, como ocorreu com a Mabel, do ex-deputado Sandro Mabel. O grupo que comprou participação na Creme Mel é que fez a sondagem”, afirma Vanderlan.
O empresário diz que “a conversa não prosperou. O grupo queria comprar participação na Cicopal”. Vanderlan Cardoso pode vender a empresa? É possível.