Vanderlan afirma que PSD vai lançar candidato a prefeito em Senador Canedo

05 novembro 2023 às 00h01

COMPARTILHAR
Na redação do Jornal Opção, na semana passada, o senador Vanderlan Cardoso, do PSD, disse que planeja lançar candidato a prefeito de Senador Canedo em 2024, daqui a 11 meses.
Vanderlan Cardoso diz que permanece amigo do prefeito Fernando Pellozo, mas discorda de como saiu do PSD, aderindo ao União Brasil, partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
O senador sustenta que não foi avisado pelo prefeito e afirma estranhar que tenha saído logo depois que ele assumiu a presidência do PSD em Goiás. Por isso, sustenta, não lhe resta outra saída a não ser lançar um candidato a prefeito no município.
Vanderlan Cardoso não revelou qual será o seu candidato. Pode ser sua mulher, Izaura Cardoso — primeira suplente de senador de Wilder Morais, do PL —, ou algum aliado que milita politicamente na cidade. (E.F.B.)