Tite pode deixar a seleção brasileira. É o que sugere Juca Kfouri

04 julho 2019 às 13h05

COMPARTILHAR
Dois técnicos são cotados para substitui-lo: Renato Portaluppi e Mano Menezes
Um dos mais bem informados jornalistas do país escreveu na quinta-feira, 4, que o técnico Tite pode deixar a seleção brasileira de futebol. Renato Portaluppi e Mano Menezes são cotados para substituí-lo. A informação é de Juca Kfouri, do UOL.

Segundo Kfouri, Tite “estaria decepcionado com o desmonte de sua comissão técnica, com as saúdas de Edu Gaspar, Sylvinho e do analista Fernando Lázaro, além de discordar da CBF, que não estaria disposta a manter uma comissão fixa”.
O jornalista afirma que fala no condicional. Porque há outras versões. Há quem postule que, se a seleção for campeã no domingo, Tite pode optar pela continuidade.

Rogério Caboclo, mencionado por Kfouri, postula que, mesmo se perder a Copa América, Tite continua até a Copa do Mundo de 2022. Mas o jornalista sugere que o mesmo Caboclo fez sondagens em busca de um substituto.
Ao final de seu texto, Kfouri, precavido, pontua: “Repita-se: tudo no condicional”. Estranho. Mas o jornalista tem fontes de alta qualidade, portanto bem situadas.