Thiago Peixoto é visto como pule de dez para vice de José Eliton
10 junho 2018 às 00h00

COMPARTILHAR
Além de um político que tem ideias, contribuiu para manter o PSD na base do pré-candidato tucano

Há algum tempo, o deputado federal Thiago Peixoto era tido como pule de dez para vice do governador José Eliton, pré-candidato à reeleição pelo PSDB. Depois, outros nomes surgiram e o líder do PSD dedicou-se a reorganizar suas bases, pensando na reeleição.
Entretanto, ao se destacar em Brasília, notadamente na área de cultura — mas não só (motoristas e usuários da Uber devem muito ao parlamentar, que trabalhar para impedir que o serviço fosse prejudicado) —, e em seguida ao garantir a permanência do PSD na base de José Eliton, Thiago Peixoto voltou a ser credenciado para a vice.
Dois políticos próximos da liderança tucana dizem que Thiago Peixoto é, no momento, o vice dos sonhos de José Eliton. Por causa de dois predicados. Primeiro, é competente e dotado de um discurso moderno. Segundo, no caso de vitória, seria um vice não decorativo e capaz de contribuir com ideias para qualificar o governo.
