COMPARTILHAR

Se o vice for emedebista, o nome deve ser o de Ortegal, no qual o prefeito confia. Se o vice for do DEM, a escolha recai em Silvio Fernandes

Paulo Ortegal: o nome do MDB para vice de Iris Rezende | Foto: Jornal Opção

Se o MDB fechar questão na questão de chapa pura, o vice do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, deverá ser Paulo Ortegal, secretário do Paço Municipal e homem de confiança do decano emedebista. Vale sublinhar que o ex-governador Maguito Vilela também é cotado para vice.

Entretanto, se Iris Rezende fechar um acordão com o governador Ronaldo Caiado, o vice tende a ser o presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes.

Sílvio Fernandes, presidente do Ipasgo | Foto: Divulgação

Iris Rezende e Silvio Fernandes se dão muito bem — o jovem médico organizou a previdência da prefeitura — e, inclusive, moram no mesmo edifício, no Setor Marista, nas proximidades do Shopping Bougainville.

Ronaldo Caiado tem apreço pelo médico, que é visto como “competente, inteligente e íntegro”.