Silmarley Tomazini pode ser a Silvye Alves da Assembleia Legislativa

18 setembro 2025 às 16h03

COMPARTILHAR
De Pires do Rio, a influenciadora Silmarley Tomazini desponta como aposta para a Assembleia Legislativa. Com mais de 200 mil seguidores e 18 milhões de visualizações somadas em suas postagens por mês, a influenciadora carismática já é lembrada na importante região eleitoral da “estrada de ferro” como uma pré-candidata forte para o Legislativo estadual.
Nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, Silmarley tem a mesma energia que desfila na vida real. É popular de verdade e divertida.
Nos “feed” e nos “reels”, Silmarley esbanja uma rotina que combina malhação, piadas, pescarias, memes, vídeos com o marido e os dois filhos, viagens e presença marcante em festas de rodeio, como Barretos 2025, e nos grandes shows sertanejos, que agrada quase todos os goianos.

Nos bastidores da política local, a influenciadora também tem construído trânsito. Está se aproximando do prefeito Hugo do Laticínio, que quer e precisa de pacificação com a tradicional família Tomazini, e mantém laços políticos com o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, que é pré-candidato a deputado federal. Recentemente Silmarley ganhou um título no evento “Deputados Aqui”, ao lado de Bruno Peixoto e Hugo do Laticínio, acompanhada do deputado estadual Issy Quinan, também da região e ligado ao gestor municipal.
Bruno Peixoto e Silmarley Tomazini têm a mesma vibe nas redes sociais. Ele viralizou divulgando um concurso da Assembleia com um meme sobre sequestro. Ela alcançou mais de 1 milhão de visualizações pescando no Pantanal e bebendo o famoso Royal Salute 21 anos.
A favor de Silmarley a geografia da região também ajuda: Pires do Rio é polo de influência em cidades vizinhas como Urutaí, Palmelo, Orizona, Santa Cruz de Goiás e Ipameri, consolidando um corredor eleitoral de peso. É disputada pelos partidos, que têm interesse em manter a cota partidária e atrair puxadores de voto em suas chapas. Tem perfil, coragem e nome para ser a nova “Silvye Alves” da Assembleia Legislativa. (E.F.B.)