“Para um bom entendedor, um risco é letra. O que se tem percebido, no interior, é que a aliança entre Ronaldo e Daniel entusiasma as lideranças e o povão”

Na semana passada, ante a resistência do prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos), a Daniel Vilela (MDB) como vice de Ronaldo Caiado (DEM), um secretário disse a um repórter do Jornal Opção: “A política é feita de sinais e só pode entendê-la, com relativa precisão, se se presta atenção a eles. O governador está visitando cidades do interior acompanhado do presidente do MDB, Daniel Vilela. Portanto, ele está sinalizando que se trata de seu novo parceiro político, possivelmente para ocupar a vice na disputa eleitoral de 2022”.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, e Daniel Vilela, presidente do MDB: nova aliança | Foto: Reprodução

O secretário acrescenta que Ronaldo Caiado está usando as visitas no interior, como em Aruanã e Itapaci, para apresentar Daniel Vilela, para informar, com a presença dos dois, que se tornaram aliados. “Para um bom entendedor, um risco é letra. O que se tem percebido, no interior, é que a aliança entre Ronaldo e Daniel entusiasma as lideranças e o povão.”