Secretário da Prefeitura de Morrinhos é cotado para substituir Leonardo Vilela na Secretaria de Saúde

16 junho 2017 às 10h50

COMPARTILHAR
Leonardo Vilela é cotado para se tornar conselheiro do TCE ou do TCM/
Se o médico Leonardo Vilela trocar a Secretaria de Saúde do governo de Goiás pelo cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado ou do Tribunal de Contas dos Municípios, o secretário da Saúde da Prefeitura de Morrinhos, André Luiz Mattos, é cotado para substitui-lo.
André Luiz Mattos não é médico — como não é José Serra, que foi muito bem no Ministério da Saúde —, mas é visto como um administrador de rara eficiência. Não é à toa que conquistou o apoio dos médicos, dentistas e enfermeiros de Morrinhos.
De tão consagrado na Secretaria de Saúde, há quem avente a possibilidade de que André Luiz Mattos dispute a Prefeitura de Morrinhos em 2020. Inquirido a respeito dos dois assuntos, não quis comentá-los.