COMPARTILHAR

André Rocha afirma que nome não está definido, mas ressalta que os empresários optaram pelo consenso e não haverá disputa

Fotos: Arquivo

Quatro empresários e líderes de sindicatos patronais pretendiam disputar a presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg): Sandro Mabel, André Rocha, Antônio Almeida e Wilson de Oliveira. Em seguida, o processo afunilou para dois nomes — Sandro Mabel e André Rocha.

O Jornal Opção ouviu um aliado de Sandro Mabel. “O próximo presidente da Fieg, dada sua estatura, será Mabel. Não há outro caminho”, afirma o aliado do ex-deputado federal. Ele teria o apoio da maioria dos sindicatos empresariais. “Eleito, vai valorizar a Fieg.”

O Jornal Opção ouviu o empresário André Rocha. “De fato, estamos conversando e tomamos uma decisão madura: não haverá disputa. Optamos pelo consenso. Mas ainda não está definido quem será o candidato a presidente.” Um repórter ouviu alguns líderes sindicais. A maioria afirma que a Fieg estará bem representada tanto com André Rocha quanto com Sandro Mabel. Mas admitiram que, no momento, “Mabel é o principal postulante”.