Sandes: “Zé Eliton vai ser eleito governador porque representa uma gestão que produz resultados”

26 agosto 2017 às 11h40

COMPARTILHAR
Zé Eliton vai ser decisivo para eleger deputados e senadores; ele vai ‘puxar’ a base aliada”

Candidatíssimo a deputado federal, Sandes Júnior (PP) aposta que será eleito com mais de 100 mil votos. “E é preciso dizer duas coisas: a base aliada vai eleger José Eliton para o governo de Goiás e o PMDB é nosso ‘freguês’”.
Sandes Júnior diz que, no interior e também na capital, está cristalizada a imagem de Marconi Perillo, mesmo na crise, como o governador que trabalha, constrói obras e ajuda os municípios.
“Os intelectuais às vezes não têm dimensão de como pensa o povo. Mas, em todo o Estado, as pessoas estão orgulhosas ao perceberem que Marconi se tornou um player político nacional. Ele é chamado para discutir as grandes questões do país e a sociedade goiana aprova isto, sente-se representada e identifica-se com ele”, afirma Sandes Júnior.
“A dobradinha Marconi Perillo e Zé Eliton é altamente eficiente. Tenho certeza que, quando 2018 chegar e Zé Eliton assumir o governo, ele vai ‘puxar’ a base aliada, vai ser decisivo para eleger deputados e senadores”, afirma Sandes Júnior. “Será, não um cabo, e sim um general eleitoral de primeira linha. Zé Eliton é um fenômeno político que, por ser novo, ainda não foi devidamente dimensionado. É craquíssimo. Anotem e me cobrem depois.”