O policial federal aposentado tem uma vida política no Espírito Santos, mas teria se apaixonado pelo Estado do Centro-Oeste

Há uma discussão jurídico-eleitoral no Espírito Santos e o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, é cotado para assumir mandato de deputado federal (o caso dele é parecido com o de Jean Carlo, em Goiás, que, se assumir, retira a vaga de Rubens Otoni, do PT).

Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Mas Rodney Miranda, policial federal aposentado, admite, embora discretíssimo, aos interlocutores apaixonou-se por Goiás e gostaria de concluir seu trabalho na Segurança Pública. Jogando duro, conquistou o apoio tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar, o que está contribuindo para reduzir a criminalidade no Estado (o PCC e o CV continuam agindo, mas perceberam que em Goiás não terão vida fácil. Em Caldas Novas, o secretário agiu rápido, trocou até o comandante da PM, e o PCC e CV pararam de matar na cidade).

A paixão por Goiás poderá levar Rodney Miranda a mudar seu domicílio eleitoral para o Estado? O secretário não diz, mas há quem, no governo de Ronaldo Caiado, aposte que o secretário vai disputar mandato de deputado federal em 2022… em Goiás.