Roberto do Orión diz que fará um choque de gestão e que terá o apoio da maioria dos vereadores

05 novembro 2016 às 11h20

COMPARTILHAR

Roberto do Orión Naves (PTB), prefeito eleito de Anápolis, disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 4, que fará uma breve viagem e, em seguida, voltará para retomar a transição, que, informa, está sendo “pacífica”. “O prefeito João Gomes, do PT, não está colocando qualquer empecilho.”
Como não pretende ser um prefeito pirotécnico, Roberto do Orión frisa que, para reorganizar a prefeitura a partir do critério que avalia que deve ser o serviço público, um de seus principais instrumentos será a criatividade. “Vou aplicar um choque de gestão, enxugando a máquina para torná-la mais eficiente, sobretudo na prestação de serviços à sociedade. Vamos melhorar a estrutura e, em seguida, expandi-la, sempre procurando prestar serviços de qualidade.”
A Câmara Municipal conta com 23 vereadores. “Acredito que terei o apoio da maioria — em torno de 15 a 18 vereadores. Pretendo manter uma relação qualitativa e de profundo respeito com os integrantes do Legislativo. Penso numa relação republicana, sempre priorizando a gestão, o interesse coletivo.” A renovação na Câmara de Anápolis chegou a 66%.