Raquel Teixeira recua e diz que não vai deixar o governo de Goiás

23 junho 2015 às 22h45

COMPARTILHAR
Em nota enviada ao Jornal Opção, a secretária da Educação contesta seu próprio desabafo, apresentado na UFG
Leia a íntegra da nota enviada pela assessoria da secretária da Educação do governo de Goiás, Raquel Teixeira
Raquel Teixeira reafirma compromisso com o Governo
“A secretária de estado de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, acerca de vídeo [https://jornalopcao.com.br/bastidores/raquel-teixeira-admite-que-pode-deixar-a-secretaria-da-educacao-diz-que-esta-apanhando-de-todo-mundo-38825/]divulgado na tarde desta terça-feira, 23/06, afirma que não há disposição em sair do Governo e reafirma a relação recíproca de compromisso e confiança entre ela e o Governador Marconi Perillo.
“A fala exibida foi descontextualizada. Raquel Teixeira informa que, na tarde de ontem, dia 22/06, quando foi feita a gravação, a convite do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Afonso Valle do Amaral, participava da reunião do Fórum de Licenciatura, que democraticamente foi modificada para dar espaço ao Movimento dos Professores de Goiás.
“Esclarece, mais uma vez, que há um compromisso com o governador Marconi Perillo de fazer, inicialmente, um piloto com Organização Social (O.S.) na rede pública estadual de ensino. Há, para tanto, uma força tarefa trabalhando no arcabouço jurídico e há providências, também, para um piloto em Parceria Público Privada (PPP).”
Goiânia, 23 de junho de 2015
Comunicação Setorial da Seduce