PSD tem o que oferecer à aliança

Francisco Jr. e Thiago Peixoto, deputados do PSD: firmes na base

O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) diz que a base do governo tem que entender o valor de cada partido e de cada parlamentar. Na contramão de outras lideranças que acabam colocando como contrapartida para apoio na base aliada um espaço na chapa majoritária, o pré-candidato a deputado federal destaca que o PSD tem o seu valor e muito a acrescentar.

“Nós temos quadros para oferecer para chapa majoritária, quadros para colocar na chapa para deputado federal, e para deputado estadual.E temos boas ideias e bons projetos. Então nós do partido muito mais oferecemos que cobramos”. O argumento de Francisco tem relevância quando se sabe que o colega federal Thiago Peixoto tem alta cotação para ser candidato a vice-governador na chapa governista. Thiago seria o nome preferido de Marconi Perillo e José Eliton.

Mas nem tudo tem sido paz no PSD. Há boatos de que o presidente da sigla em Goiás, ex-deputado Vilmar Rocha, poderia perder o comando da sigla. Entre ele e os deputados federais, o presidente nacional Gilberto Kassab ficaria com os parlamentares. A conferir, porque é sabido que Vilmar tem grande entrosamento com Kassab.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.