Professor Alcides é chamado pelo governo para conversar sobre Aparecida de Goiânia
25 julho 2015 às 12h24
COMPARTILHAR
Em Aparecida de Goiânia, Alcides Ribeiro, o Professor Alcides, parece se aproximar cada vez mais do PSDB.
Depois de confirmar seu interesse em se filiar ao partido com o objetivo de se candidatar à prefeitura em 2016, o professor teria sido procurado pela alta cúpula do partido.
Há informações de que ele foi chamado para se reunir com o ex-secretário-geral do PSDB, e atual secretário estadual extraordinário de Articulação, Sérgio Cardoso.
Acontece que Sérgio é a pessoa a quem o governador Marconi Perillo delegou a tarefa de organizar o partido no interior.
Alcides, atualmente no PSC, é bem avaliado pelos tucanos da cidade, que o veem como um nome qualificado e que tem ligação direta com Aparecida, algo que outros no partido não têm. Tem se fortalecido.