Prefeito de Uruaçu afirma que Perillo e Mendanha vão compor para a disputa de outubro

23 fevereiro 2022 às 10h18

COMPARTILHAR
Valmir Pedro diz que Perillo pode disputar mandato de senador ou governador. O prefeito não descarta ser vice do tucano ou de Mendanha

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, do PSDB, disse ao Jornal Opção que o ex-governador Marconi Perillo, do PSDB, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, “vão se unir para o pleito” deste ano. “Eles estão conversando; na verdade, nunca deixaram de dialogar. Marconi e Gustavo não são bobos e sabem que a união pode fortalecê-los.”
“Marconi será candidato a governador ou a senador. Mas vai esperar um pouco para tomar uma decisão, talvez até junho”, firma Valmir Pedro. “A filiação de Mendanha e sua saída da prefeitura, no dia 2 de abril, vão consolidar que ele está no jogo.”

O prefeito diz que aceita ser vice tanto de Mendanha quanto de Perillo. “Não fujo de desaios.”
Quanto à chapa de candidatos a deputado federal, Valmir Pedro frisa que, além de Lêda Borges e Helio de Sousa, o PSDB vai lançar mais candidatos. “Meu apoio para deputado federal será dado a Lucas Vergílio, do Solidariedade, porque ele representa em a cidade na Câmara dos Deputados”, sublinha.