PR desiste de Lissauer e quer indicar o vice de Heuler Cruvinel
23 julho 2016 às 10h49

COMPARTILHAR

Heuler Cruvinel está dominando o cenário eleitoral em Rio Verde. O PR da deputada federal Magda Mofatto é mais um partido a declarar apoio ao pré-candidato do PSD. O interessante é que, nos bastidores, o partido já era dado como certo na vice de Lissauer Vieira (PSB), adversário de Heuler na cidade. Magda nega que tinha acertado a vice, mas reconhece que manteve conversas com o PSB.
“O PR ficou muito forte com a nossa reestruturação e, por isso, tornou-se um partido muito cobiçado, tanto pela estrutura quanto pelo tempo de rádio e TV [o partido tem mais de 1 minuto]. É verdade que Lissauer tem nos procurado incessantemente. Nós ainda não definimos, mas a tendência é de que nós caminhemos com Heuler Cruvinel”, afirma a presidente do PR em Goiás.
Sobre a vice, Magda diz que o partido vai conversar e que é possível a indicação. Na cidade, o PR tem Iran Cabral, que é presidente da Câmara Municipal de Rio Verde. Porém, o PR vai disputar com 12 legendas, pois Heuler aglomera agora 13 partidos, contando com o seu, na coligação. São eles: PSD, PTN, PMB, PRB, PP, PTB, PMN, PSDB, PHS, PTdoB, PEN e Pros. Conversas estão sendo mantidas ainda com PTC e SD.