Peemedebista diz que Ronaldo Caiado torceu contra a eleição de Daniel Vilela pra presidente do PMDB

13 fevereiro 2016 às 22h25
COMPARTILHAR
De um peemedebista dos mais heterodoxos: “O senador Ronaldo Caiado torceu e trabalhou contra a eleição do deputado federal Daniel Vilela para presidente do PMDB. O líder do DEM sabe que a ascensão do jovem peemedebista tende a barrar sua candidatura a governador em 2018”. Um integrante do DEM afirma que Caiado ficou fora do processo.
Segundo o mesmo peemedebista, Iris Rezende teria prometido a Ronaldo Caiado que, se se filiar ao PMDB, seria o candidato do partido a governador de Goiás em 2018. No entanto, com a indicação de Daniel Vilela para presidente do PMDB, a jogada foi para o espaço. O candidato a governador tende a ser o jovem parlamentar.
Caiado sempre diz que a aliança do DEM é com o PMDB. Porém, se definido que Daniel Vilela será o candidato a governador do PMDB em 2018, a tendência é que permaneça no Senado. Mas também há a possibilidade de ele ser candidato a vice de um candidato a presidente, talvez Aécio Neves, se este não for detonado pelos delatores da Operação Lava Jato.