Paulo Ortegal pode ser vice de Iris na disputa pela Prefeitura de Goiânia

27 outubro 2019 às 00h01

COMPARTILHAR
Apesar de resistir à ideia, o ex-conselheiro do TCM é o vice dos sonhos de Iris Rezende. Ele é visto como confiável

Há uma verdadeira batalha — e não apenas nos bastidores — para indicar o vice do prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Vários são citados: Wilder Morais (Pros), Romário Policarpo (Patriota), Paulo Daher (DEM), Silvio Fernandes (DEM), Desirée Penalba Machado (DEM), Andrei Azeredo (MDB), Agenor Mariano (MDB) e Maguito Vilela (MDB). Há outros que querem a vice. Mas o vice que o decano emedebista quer de verdade é…

Pois é: o ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios Paulo Ortegal é o braço direito de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia. A rigor, não demonstra entusiasmo pela disputa, contentando-se em ser o fiel escudeiro do prefeito. Com sua ampla experiência, tem auxiliado a gestão a não cometer irregularidades. “Ortegal, com sua fleuma britânica, é o TCM de Iris Rezende”, brinca um secretário.
Apesar de sua resistência, Paulo Ortegal é o vice dos sonhos de Iris Rezende. Hoje, no Paço Municipal, não há outro auxiliar em quem o prefeito confie tanto. Se quiser, se demonstrar o mínimo interesse, será o vice.