Olavo Noleto vai ser secretário no Rio de Janeiro e diz que Gustavo Mendanha vai ser governador

31 outubro 2019 às 16h51

COMPARTILHAR
O ex-assessor da Prefeitura de Aparecida de Goiânia será secretário de Comunicação. Ele disse que aposta na reeleição de Mendanha

O chefe de gabinete da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Olavo Noleto, pediu demissão na quarta-feira, 30. Ele vai assumir a Secretaria de Comunicação da prefeitura de uma cidade do Rio de Janeiro administrada pelo PT.
Olavo Noleto foi candidato a deputado federal e assessorou a ex-presidente Dilma Rousseff, nos dois governos, e era respeitado pelos prefeitos de todo o país. Porque atendia bem e encaminhava seus pleitos e dava soluções aos seus reclames.
Ao se despedir da equipe da prefeitura, na presença do prefeito Gustavo Mendanha, Olavo Noleto disse que o jovem vai ser reeleito, em 2020, e que, um dia, será governador de Goiás — tal o seu talento para a política.
Gustavo Mendanha agradeceu a colaboração de Olavo Noleto — um verdadeiro diplomata, um abre-portas eficiente e disciplinado — e disse que as portas da prefeitura, na sua gestão, permanecem abertas para o jovem petista.