O deputado Paulo Trabalho planeja enfrentar o prefeito de Posse, Helder Silva Bonfim

13 novembro 2022 às 00h00

COMPARTILHAR
O prefeito de Posse, o médico Helder Silva Bonfim, faz uma administração apenas mediana, segundo seus principais adversários. “Falta ao prefeito criatividade e experiência administrativa. A impressão que se tem é que, até hoje, ele não tomou posse”, ironiza um político local. “Seu sobrenome deveria ser ‘Maufim’”, acrescenta.
O deputado estadual Paulo Trabalho (conquistou 6666 votos, 36,91%, para deputado federal, no município), do PL, disse ao Jornal Opção que, se o “cenário for favorável”, será candidato a prefeito do município. “Se eleito, quero colocar em prática projetos que tenho em mente para melhorar a qualidade de vida do povo de Posse.”
Instado a avaliar a gestão de Helder Bonfim, o parlamenta disse: “Prefiro não avaliar. Mas vejo que o povo de Posse não está muito satisfeito”.
Um ex-candidato a prefeito é peremptório: “A gestão de Helder é péssima. Pior do que qualquer outra”.
Há mais seis políticos que podem participar da disputa: Fabrição Alves (PSB — obteve 2164 votos, 11,98%, para deputado federal), Ivon Valente, João Adriano, Márcio Passos, Stanley Valente, Valcir Baron. Alguns deles tendem a trocar de partido para a disputa.