O advogado Cristiano de Moraes Cunha assume o comando do PV em Goiás
09 julho 2019 às 16h25

COMPARTILHAR
Vice-presidente nacional afirma que o Partido Verde quer eleger o prefeito de pelo menos uma das seis maiores cidades de Goiás

O vice-presidente nacional do Partido Verde, Eduardo Brandão, disse ao Jornal Opção na terça-feira, 9, que o advogado Cristiano de Moraes Cunha será o novo presidente do PV em Goiás.
“Com a saída de Eduardo Zaratz, que ocupa uma secretaria do governo do Distrito Federal, o partido decidiu indicar Cristiano de Moraes para comandar o partido em Goiás. Seis das dez maiores cidades do Centro-Oeste — Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas e Rio Verde — estão em Goiás. Portanto, Cristiano vai assumir a direção com o objetivo de eleger o prefeito de pelo menos uma dessas cidades”, afirma Eduardo Brandão.
Para tentar eleger prefeitos e vereadores, Cristiano de Moraes terá a missão de organizar o partido, de agregar suas forças. “Uma executiva representativa é crucial para o PV participar de maneira coesa do pleito de 2020”, afirma Eduardo Brandão.
Em Goiânia, o PV deve bancar o deputado estadual Delegado Eduardo Prado para prefeito.
Cristiano de Moraes Cunha foi secretário de Meio Ambiente de Trindade e secretário da Prefeitura de Goiânia.

