O advogado André Almeida pode ser a aposta do G-4 para disputar a Prefeitura de Anápolis

05 março 2016 às 15h51
COMPARTILHAR
O G-4 — PPS, PSD, PHS e PEN — pode se tornar, breve, G-5, com a possível incorporação do PSC. O objetivo do G-4 quase G-5 é lançar candidato a prefeito de Anápolis. O nome mais cotado para a disputa é o do advogado André Almeida. “Sou o pré-candidato do PPS”, afirma.
André Almeida diz que já tem um projeto de governo. “Vou implantar a tarifa zero no transporte coletiva de Anápolis. Quer dizer, 100% de subsídio municipal para o transporte. A prefeitura arrecada cerca de 120 milhões de reais por mês e o custo do transporte mensal aproxima-se de 5 milhões de reais. A prefeitura, portanto, tem condições de bancar transporte gratuito para a população.”
Um dos objetivos de André Almeida é tornar a prefeitura mais enxuta, se for eleito. “Nós vamos reduzir o número de comissionados, por exemplo.”
A coligação entre os cinco partidos será apenas no plano majoritário. Para vereador, cada partido terá de contar com suas próprias forças. “Nós pretendemos caminhar juntos. O PSD até agora não apontou um nome. O PHS apresentou o nome do pastor Elismar Veiga, um político de qualidade. O PEN, até agora, não tem pré-candidato. O nome do PSC é Valeriano de Abreu.” A ressalva é que Valeriano de Abreu integra a equipe do prefeito João Gomes, do PT, como secretário. “Nós, do G-4, fazemos oposição declarada ao prefeito petista